IVAN LENOTTI

 

Engenheiro Eletrônico formado pela Universidade Mackenzie São Paulo, com especialização em Logística Empresarial.

Trabalhou em empresas de porte como Fairchild, IBM, Motorola e Quanta, ocupando posições de gerência nas áreas técnica e administrativa. Larga experiência em Procurement e Compras, tendo sido responsável, além do Brasil, pelas operações naquelas áreas em países da América Latina como México, Argentina e Chile.

Na IBM, foi profissional do International Procurement Office (IPO), organização responsável por procurar e promover a exportação de produtos brasileiros para fábricas da IBM ao redor do mundo. Nessa função, deu suporte a fornecedores brasileiros para viabilizar a venda, qualificação, produção e exportação de produtos locais principalmente para a IBM dos Estados Unidos. Ocupou posição de gerência em Compras, diretas e indiretas.

Na Motorola foi Gerente Sênior de Compras e Procurement, atuando nas áreas de produtos e serviços diretos e indiretos, suportando as operações da empresa na América Latina. 

Na Quanta Computers, empresa Taiwanesa de grande porte atuando no ramo eletrônico, foi responsável como Gerente Sênior pelas funções de Compras, Logística e Controle de Produção.

Go to top